Nesta sexta-feira 19/03, o Guitar Shred realizou a live com a banda Versuz. Os guitarristas Luís Kalil e Rafael Picoli, falam sobre o lançamento do single intitulado “Clown”. Falaram também sobre como foi o processo de criação e produção da música, que deu resultado a este excelente trabalho. Portanto, assista para saber como iniciou o projeto que deu origem a banda Versuz e suas composições.

Durante o bate-papo Wagner Ribeiro e Dimas Andrade do Guitar Shred, perguntaram como foi o processo de composição da música “Clown”. Porque ficou evidente a qualidade da produção audiovisual do clipe, produzido na Califórnia. Sendo assim, os guitarristas destacaram a participação efetiva de Julio Mendoza na direção, junto com Asligul Armagan, que resultou neste ótimo trabalho.

O clipe, que pode ser visto como um curta-metragem, retratou a história de um garoto, um palhaço e um psiquiatra. Ambos interpretados pelo jovem desenhista Arthur Priester, (filho de Aquiles Priester, baterista do Noturnal, Hangar e Angra), Rafael Picoli e Luís Kalil. Em primeiro lugar é possível notar que o clipe foi produzido com um bom roteiro. Em segundo lugar, nota-se a qualidade técnica da edição das imagens.

Rafael Picoli assinou pela produção, enquanto que Odair Daufembach, ficou responsável mexa mixagem e masterização deste single e de outras músicas deste projeto.

Confira os detalhes assistindo a reprise da Live e saiba tudo sobre o projeto:

Esta foi a primeira Live do canal, dentre várias que virão. Se inscreva no nosso canal do Telegram para ter acesso a todos os links das lives, lançamentos e para baixar a nossa revista Grátis.

Para entrar para o grupo do Telegram do Guitar Shred clique aqui.

Share.

Leave A Reply